Bom dia, meninas!

Queria dividir aqui uma dica com vocês!

Sempre ficamos super felizes depois de fazer as unhas! O esmalte brilhando e a cutícula hidratada… lindo. Mas, no dia seguinte, o esmalte começa a descascar e a cutícula vai ficando mais ressecada! #comofaz

Então, quero dividir uma dica com vocês!

Lógico que é importante usar bons esmaltes, novos, sem diluentes. Mas não basta usar um bom esmalte se as unhas são fracas e flexíveis! Quanto mais flexível a unha, menor a duração do esmalte. Por isso, para unhas fracas, recomendo usar a base de tratamento La Beauté.

tratamento_unhas_Fracas

 

Passe sempre antes do esmalte e, em caso de unhas muito fracas, fica a dica: retire o esmalte pelo menos 1 dia antes de ir ao salão e aplique a base. E, lógico, aplique também antes do esmalte quando for fazer a unha!

Aqui no DETRICH, é só pedir para que a manicure use a base de tratamento! Todas as profissionais podem aplicar, sem nenhum custo adicional. Além disso, sempre temos a base disponível se quiser levar para casa!

E para as cutículas, uma dica bacana e fácil de achar: Bepantol Derma!

bepantol-derma-creme-altaMinha cutícula, em especial, é extremamente ressecada! E eu já havia lido sobre usar Bepantol nesses casos. Então, como passei a última semana viajando, resolvi testar. E gostei muito! Minha cutícula ficou hidratada e sem pele levantando depois de alguns dias! Não fosse o protetor solar ter destruído meu esmalte, minhas unhas teriam ficado lindas até o fim da viagem!

Você encontra Bepantol em todas as farmácias e drogarias!

Um beijo, Ju Diniz

assinatura ju diniz

Anúncios