Tags

, , , ,

Eu sei que Halloween foi ontem, mas eu precisava postar aqui um make!

Desta vez, convidamos nossa cliente e maquiadora artística Silvia Nóbrega! E eu tentei registrar o passo a passo para que vocês possam copiar na festa no ano que vem!
😦
🙂

Um beijo para a Silvia que topou o desafio de fazer uma maquiagem para o Halloween e também para nossa “modelo“, nossa cliente Dani Boanova!

Obrigada, meninas!

Depois de uma pele limpa e tratada com o sabonete adequado, tônico e hidratante, a Silvia começou aplicando um Primer. Ela usou o da bareMinerals, um Primer excelente e super leve. Para nosso clima, é incrível!

Então, a Silvia aplicou corretivo e uma camada fina de base. Por ser uma maquiagem artística, as chances de borrar a sombra são gigantes. Então, ela só finaliza a pele depois que os olhos estão prontos!

Começou, então, a hora da diversãoSombras!

A Sil optou por 2 tons de azul. Com o mais claro, ela cobriu toda a pálpebra móvel. Com o mais escuro, ela vez apenas os contornos externos. Acho que dá pra ver bem na foto!

Depois, ela fez o primeiro traço do delineador. Ela usou o Delineador em Gel da Contem1g, uma ótima opção! Funciona bem e tem um preço ótimo!

E aí, a Sil já deu um toque especial no canto dos olhos, com o próprio delineador! Ela usou um pincel bem fino.

A Sil usou sombra preta para marcar a parte inferior dos olhos.

E nessa hora, a Sil me surpreendeu! Ela usou uma sombra cobre nos cantos externos dos olhos. Na hora, não imaginei como ficaria. Mas o resultado final, foi lindo!

Cílios Postiços!!!

Sempre um momento de tensão! Como esse era um make temático, os cílios não foram nada discretos! O escolhido foi esse da Pro Art!

Vocês acham que a Dani está se divertindo???
🙂

Para deixar o olhar mais iluminado, a Sil aplicou um pouco de sombra prata nos cantos internos dos olhos. Lembre-se, nesse make é tudo muito exagerado! Era uma festa de Dia das Bruxas, OK?

Depois de finalizar os olhos, a Sil deu o acabamento final na pele da Dani que já é linda. Como o tema foi Halloween, ela deixou o Bronzer bem marcado. Assim, o look ficou mais “assustador“!

Ela repassou o delineador sobre os cílios postiços e usou um batom marrom!

Então, foi a vez da Rozi, nossa cabeleireira, fazer seu truque!

E então, PRONTO! Resultado final!

Um pouco do penteado da Rozi!

Dani e Sil, modelo e maquiadora!

O que vocês acharam?

Se você quiser dar uma sugestão para um outro tutorial, deixe aqui seu comentário!

E novamente, obrigada Dani, Sil e Rozi! Vocês foram incríveis!

 

 

 

 

 

Anúncios