Tags

, , , , , , ,

Somos constantemente bombardeadas por novidades e tendências. Muitas, inclusive, já fizeram parte da nossa vida em algum momento. Neon, sapatos transparentes, cintura alta, tênis com salto (esse é polêmico)…

Essas novidades nos trazem “novos padrões” para nosso modo de vestir, de se maquiar, de pintar as unhas e também, para o jeito que vamos cortar o cabelo!

E um corte que tenho observado bastante nos últimos dias é o Side Cut. Sem dúvida, um estilo para as mais ousadas, que gostam de trazer à sua aparência uma certa “rebeldia”, ou um toque de “eu fiz e gostei… e daí”!

A última celebridade que adotou o estilo foi Miley Cyrus. E tudo bem se você não curte a “atriz/cantora/compositora/jurada/Hannah Montana”. Vamos falar só do cabelo dela, OK?

Side Cut de Miley Cyrus.

 

Mas ela não foi a primeira pessoa a usar esse corte de cabelo. E com certeza, não será a última! Temos várias outras referências por aí…

Alice Dellal

Rihanna

O site da Revista Marie Claire também fez uma lista das celebridades que aderiram ao Side Cut. Veja aqui!

Nossa cliente Natália já fez o Side Cut aqui com a cabeleireira Rozi. Em breve, vou conseguir uma foto do corte pra vocês.

E aí, quem será a próxima?

Anúncios