Tags

, , , ,

Olha só que bacana essa tendência que nossa amiga e blogger Martina Valle, do Pronto. Cortei.  percebeu: o cabelo PINK!

Olha só o post que ela fez aqui.

Nós aqui no Brasil somos um pouco conservadoras quando se trata de cor de cabelo. Sempre brincamos com tons de loiro, castanho ou preto. Mesmo os tons de ruivo são raros (quantas pessoas ruivas você conhece?)! No DETRICH, desde a chegada da nossa cabeleireira Rozi, só fizemos uma ruiva! Imagina, então, sugerir um cabelo rosa?

Kate Perry

Na verdade, na Europa, principalmente em Berlin e Viena, é muito comum encontrar um cabelo colorido. E por colorido, eu quero dizer verde, azul, violeta ou rosa. E, ao contrário do que você pode pensar, não são somente as adolescentes que usam esses truques. Encontrei uma senhora com o cabelo loiro com mechas rosa no supermercado.

Meu susto foi quando eu percebi que a diferente lá era eu, com o cabelo de uma cor só!

Mary Moon

O que não nos faltam são referências. Tem a Mary Moon que adora “brincar de colorir o cabelo” e também a cantora do grupo Paramore, Hayley Williams.

Hayley Williams

Um dia, ouvi de um amigo que nós, mulheres, temos a obrigação de mudar, pelo menos a cada dois anos! Mudar a cor do cabelo, o corte, o make, o estilo… acho que isso seria bem divertido!

Natalie Portman no filme Closer.
Peruca vale? 🙂

Será que um dia nós, brasileiras, lindas, alegres, vamos entender as mudanças da cor do cabelo com a mesma naturalidade que já entendemos as mudanças do nosso esmalte?

 

 

Anúncios